PDF: INKUNA MINHA TERRA: Contos

INKUNA MINHA TERRA: Contos

FRAGATA DE MORAIS: INKUNA MINHA TERRA

Colectânea do conto angolano União dos Escritores Angolanos. ANTOLOGIA DO CONTO ANGOLANO o se viver fosse assim. ... INKUNA MINHA TERRA. Menção Honrosa Prémio Sonangol de Literatura 1996. BATUQUE MUKONGO. POESIA. MEMÓRIAS DA ILHA. JINDUNGUICES PRÉMIO LITERÁRIO SAGRADA ESPERANÇA.

FRAGATA DE MORAIS: INKUNA MINHA TERRA

Sobre a sua obra Inkuna – Minha Terra, lançada em 1997, o conceituado escritor Angolano, Henrique Abranches, diz o seguinte: “Esta pequena obra do escritor Fragata de Morais constitui para mim uma leitura penosa de onde sai deprimido, não porque eu não conhecesse que a verdade está por trás de muitas das suas estórias, como todos nos que não andamos a dormir conhecemos tão bem.

FRAGATA DE MORAIS: INKUNA MINHA TERRA CONTOS

Sinopse: Na Inglaterra do final do século XVIII, as possibilidades de ascensão social eram limitadas para uma mulher sem dote.Elizabeth Bennet, de vinte anos, uma das cinco filhas de um espirituoso, mas imprudente senhor, no entanto, é um novo tipo de heroína, que não precisará de estereótipos femininos para conquistar o nobre Fitzwilliam Darcy e defender suas posições com perfeita ...

FRAGATA DE MORAIS: INKUNA MINHA TERRA

MARTINHA (Revisto) A manhã pródiga em luz e calor, aportava, não obstante, uma brisa húmida que já anunciava a vinda do cacimbo. A praia, despida dos banhistas habituais por ser terça feira, espreguiçava se pela areia suja e furada por miríades de tocas de caranguejos.

FRAGATA DE MORAIS LITERATURA: Editora das letras

inkuna minha terra. editora das letras. jindunguices. editora das letras. antologia do conto angolano. tradução árabe. teatro breve angolano. colleciÓn sur cuba. antologia panorÂmica de textos dramÁticos. inic 2003. chasseurs des rÊves. presence africaine. african and caribbean literature.

Kindle INKUNA MINHA TERRA: Contos

  • PDF: SENSO INCOMUM

  • PDF; Revista Necrótica - Edição 2

  • PDF: Possíveis Futuros
  • 0 Response to "PDF: INKUNA MINHA TERRA: Contos"

    Post a Comment

    Iklan Atas Artikel

    Iklan Tengah Artikel 1

    Iklan Tengah Artikel 2

    Iklan Bawah Artikel